Breve análise do Tênis Bull Terrier Hawk II

Unnamed

Conheci a marca Bull Terrier, há uns 3 anos, quando comprei um Bull Terrier Dragon e acabei me fidelizando ao modelo, seja pelo visual, pela forma de calçar, conforto ou durabilidade. Esse ano resolvi me manter na marca, mas me arriscar em um modelo diferente, o Bull Terrier Hawk e, como não só de tecnologia vive o homem, resolvi fazer uma breve análise dele aqui.

A principal razão para arriscar em um modelo diferente foi ter gostado da aparência/cores do Hawk II; e como comprei online (é difícil achar 45 em lojas físicas por aqui), era basicamente tudo que sabia dele. Comprei na loja Esporte Legal pelo Market Place do Submarino, pra poder usar o cupom e o saldo que tinha disponível no Ame, e levou 1 semana para que ele chegasse aqui.

Ao vivo não foi difícil perceber que ele é bem diferente do Dragon, o Dragon me parece mais firme e o Hawk mais confortável. Ele tem um baita solado de borracha e o cabedal praticamente todo em algo que parece um neoprene sobreposto por um reforço em couro, isso acaba deixando ele um pouco menos firme, mas super confortável ao uso com ou sem meias.
O cadarço elástico, que foi uma das coisas que mais gostei no Dragon, também está aqui. Fácil de ajustar, depois de achar a ajuste ideal, você consegue calçar e descalçar os tênis sem precisar mexer nele. Detalhe que fiz uma cirurgia no pé esquerdo aos 14 anos, que o deixou um pouco deformado e por isso costumo ter problemas para me adaptar a tenis com cadarço elástico mas, felizmente, isso não aconteceu nesses dois modelos da Bull Terrier. Não experimentei correr, mas caminhar com ele também é bastante confortável.
Ainda não posso falar sobre a durabilidade desse modelo em especial, porém, tomando o Dragon como base, não devo precisar me preocupar com isso tão cedo. Meu último durou um pouco mais de 1 ano usando praticamente todos os dias, sendo que seus primeiros sinais de cansaço foram no forro do calcanhar, provavelmente de tanto tirar e colocar – como o do Hawk é mais flexível, minha aposta fica em uma maior durabilidade dele, mas com o tempo eu venho aqui contar as novidades.

Unnamed

Sendo assim, levando em conta minhas impressões iniciais sobre o Bull Terrier Hawk II somadas ao que espero dele em termos de durabilidade (tomando por base o outro modelo que tive), não poderia estar mais satisfeito com esta compra e por isso vou dar a ele a avaliação máxima, algo que, até hoje, poucos gadgets conseguiram conquistar. Mas, caso mude alguma coisa nos próximos dias/meses de uso, pode deixar que eu volto aqui para avisar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.