Cubas e Torneiras Pingoo.Casa – A economia compensa?

Pingoo.casa Logo

Novo apartamento velho, muita reforma necessária, e os custos com acabamento acabam sendo aqueles que envolvem mais dilemas. Procurávamos algo com qualidade, que fugisse um pouco do convencional, mas a verba era limitada. Procuramos bastante e acabamos descartando marcas mais tradicionais como Tramontina e Franke, pois ficavam bem acima do orçamento. Procurando online, acabamos encontrando a Pingoo.Casa, especializada em torneiras, cubas e pias, e que parecia ser a alternativa que estávamos procurando, com qualidade, diferenciais e, o mais importante, por um preço bem mais convidativo.

Nossa primeira compra foi a “Cuba para Cozinha Pia Dupla Gourmet Inox Potiguara“, tendo optado pelo o kit completo de acessórios, incluindo dispenser para detergente, lixeira com tampa inox e escorredor; o valor total do kit foi de cerca de R$700, já com frete e parcelamento. A segunda que veio foi a “Torneira para cozinha gourmet extensível em aço inox escovado Apurema“. 

Considerações iniciais. Ao que tudo indica, falando em bom informatiquês, trata-se de uma OEM – traz produtos de fora (China, basicamente) e vendem sob sua marca, as vezes nem se dando ao trabalho de ter uma embalagem própria (esse foi o caso da torneira), o que, bem ou mal, acaba impactando negativamente na experiência. Abrindo a caixa, a impressão melhora bastante. Tanto a torneira extensível quanto a cuba e seus acessórios passam uma boa impressão à primeira vista.

Para evitar qualquer problema, deixamos a instalação por conta de um profissional, mas não me pareceu uma tarefa muito difícil. O único detalhe foi a necessidade de utilizar um T na torneira, pois iríamos utilizar apenas uma entrada de água e, como se trata de um misturador, é feito visando o uso de duas saídas de água.

Tudo em seu devido lugar, vamos colocar em prática.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.